terça-feira, 25 de junho de 2013

Serata Karaoke

Ontem foi a SERATA KARAOKE. É uma noite de karaokê organizada pela escola. Os professores iniciaram a noite cantando algumas músicas, depois cada sala tinha que apresentar uma outra escolhida. Tudo música italiana, claro. A música da minha sala foi BELLA de JOVANOTTI. Fofíssima. O Jovanotti também. Falando em Jovanotti, ele está fazendo uma turnê pela Itália e eu tô pensando em ir.

Foi ótimo, cada sala fez algo em especial. A nossa turma fez só uma dancinha (vou tentar postar o vídeo). Cantamos durante a noite toda. Perto de uma da manhã o pessoal que ia viajar pra Nápoli/Capri saíram pra estação de ônibus e os que não iam viajar, foram juntos pro kebab. Lá continuamos a tomar nosso vinho de cada dia e comer nosso kebab e piadina con nutella.

Noite passada, no mesmo lugar onde foi o karaokê, eu encontrei um amigo do guri que avacalhou comigo e com as meninas. Fui dizer pra ele que eu ia dar queixa na polícia e etc e ele me implorou pra que eu não fizesse. Falou que faria qualquer coisa. Que era pra eu escolher alguém pra ele brigar (O Luiz, no caso - né Luiz? haha). O amigo dele já tinha mandado desculpas pelo celular naquele momento e ele ficou me convencendo de que o amigo estava bêbado e etc. Bem, minutos depois fui descobrir que eles são os traficantes de Camerino. MEEEEEEDO! Medo mesmo. Mais medo ainda eu tive quando eu estava entrando em casa hoje e vi que ele estava aqui, na mesma rua que eu, me vendo entrar.

Bem, no kebab passei por uma cena engraçada. Eu tinha tomado um pouco de vinho e estava bastante no brilho. Pedi uma piadina con nutella e quando estava comendo, Zaza (primo do Burhan, dono do kebab) falou: dio mio, fare una foto, per favore! Quando eu fui me olhar no espelho, eu simplesmente estava com o cara toda suja de chocolate hahahaha morri de vergonha

AAAH, antes de irmos pra serata karaoke, houve um tumulto enorme no ap das meninas de cima. Alguém roubou o dinheiro da Isabel (cerca de 250 euros) e ela imagina quem seja. Ela simplesmente perdeu o controle, começou a berrar com as meninas, jogar as coisas pelo apartamento, chutar estante e tal. Chegou a quebrar copo e tudo. Tivemos que subir lá pra acalmar ela. Tenso.

AAAH2. Quase esqueço de falar sobre o jogo do Brasil e Itália. Eu, Luciana e as outras brasileiras marcamos presença no bar onde passava o jogo. Foi lindo!! Roí todas as unhas, mas fizemos bonito. Um salveeeee

Quero falar também que hoje bateu uma depressãozinha. Pessoal está indo embora, arrumando as malas e em clima de despedida. Me deixa triste :( Semana que vem divido o quarto com uma espanhola. Johanne, te manco già! Tu stai en mi cuore per sempre.

Curiosidade: Tudo que tem chocolate aqui é feito com Nutella. Seja uma sobremesa, seja um crepe, seja um brioche, sei lá, todos os docinhos são confeitados con Nutella. Nutella pra todos os lados.

Uma observação especial. Dario Romoli me ajudou com a organização da viagem e ingresso na fantástica Scuola di italiano Dante Alighieiri. Pra quem tiver interesse (ou mesmo para dar uma olhadinha), aqui segue o site. http://www.italianonaitalia.com.br/

O que sobrou da minha turma

Galera ontem no kebab

Jogo do Brasil

Luiz, amico brasiliano

Jammil (e uma notte). Esse é o faz tudo da escola. Querido demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário