domingo, 23 de junho de 2013

Camerino

Ai, me desculpem pela demora, mas essa semana foi tensa. Acho que os dias em Camerino estão chegando ao fim pra maioria da galera e tá todo mundo querendo aproveitar muitíssimo tudo. Dormir 4 horas por dia só pra quem pode muuuuito.

Allora, começando por quarta-feira (um dia após o jantar no castelo). A escola programou uma festa na praia no paese Porto Recanati (aqui quando a cidade é muito pequena eles chamam de país também). A cidade ficava cerca de uma hora de Camerino, então todos fomos de ônibus "fretado". Pagamos 10 euros pelo ônibus + entrada na baladinha + 2 drinks grátis. PRA QUE! Os dois drinks viraram lenda pra todos. A balada era de frente pro mar e tocava umas músicas bem legais (essas modernas - hip hop, pop, ou qualquer coisa). Ficamos só 2 horas, porque foi o tempo da galera teenager passar mal. Voltamos no ônibus e os dois professores que foram conosco tiveram que se encarregar dos sacos de lixo vomitados pelos teens. hihi

Quinta-feira: Festa num campus da universidade. Essa festa estava linda. Foi num campus esportivo e parecia um clube. A festa foi num gramado, com DJ e músicas muitooo boas, caminho de velas e etc. Essa foi a primeira festa que eu fui que não tinha muito estrangeiro. Fomos num grupo de 10 pessoas estrangeiras e o restante era tudo italiano. Voltei cedo porque tava cansada demais.

Sexta-feira: Despedida de um casal da Argentina. Fomos jantar no restaurante que tem no parque La Rocca e não fizemos muita coisa depois. Ficamos na pracinha principal conversando e não fomos dormir tão tarde, porque no sábado a galera foi pra Siena e Pisa. Foi a noite das coisas estranhas acontecerem. Passei por um preconceito que me deixou bem assustada, roubaram dinheiro no quarto da cubana e uma das chinesas chegou em casa "no brilho". A parte da chinese foi a que descontraiu um pouco, porque isso era uma coisa que todos achavam impossível.

Domingo: Lembrei de ti, pai, hoje. Passei o dia com Luiz, um amigo brasileiro, e ficamos de bobeira o dia todo. Na verdade passamos a tarde numa lanchonete/bar conversando, depois fomos no parque "caminhar" e na volta nos deparamos com uma banda de senhorzinhos tocando umas músicas muito boas, algumas do CD de moto do pai. Ficamos lá um tempo e cá estou. No mesmo bar escrevendo. haha

Curiosidade daqui: Ninguém tranca o carro. Estacionam o carro, deixam a janela aberta com bolsa e tudo dentro. Inclusive nosso apartamento. Todas as portas ficam destrancadas, as vezes abertas.