sexta-feira, 19 de julho de 2013

Grotte di Frasassi

Essa foi uma semana muito boa. Estou super amiga de um mexicano, o que é ótimo pra mim porque pratico bastaste meu italiano e tenho sempre um parceiro pra conversar. Conheci alguns italianos também, então sozinha eu nunca fico.

Na segunda-feira tivemos um teste. Dessa vez eu ganhei 98%. O conteúdo das aulas está cada vez mais difícil e com cada vez mais conteúdo.

Bem, segunda eu sai pra jantar com a Dani (venezuelana) no Noè. Estavam servindo buffet de massa por apenas 5 euros - coisa fora do comum... Bem, comprei uma taça de vinho pra beber junto com a janta e no meio da noite sortearam uma garrafa de vino rosso frisante. Adivinha quem ganhou? Euzinha! Acabei bebendo a garrafa TODA ali mesmo.
Ok, depois do Noè fomos pro Dalazen, é um barzinho muito próximo da minha casa mas que eu nunca tinha ido. Uma galera da escola estava lá dançando então fiquei por lá mesmo. Foi muito bom.

Terça-feira fomos pra Grotte di Frasassi. Um dos lugares mais lindos que eu já vi na minha vida. Aquela gruta é enorme e muito, mas muito muito muito linda. Uma pena que é proibido fazer fotos, mas pego umas da internet e coloco aqui depois. Pensei muito no Nogarolli, uma professor de geografia que tivemos na escola Barão. Ele iria amar demais estar lá.
Quando voltamos da gruta, tinha uma festinha com banda ao vivo no Caffe Concerto. Só tocava música antiga mas muito boa. Blink, Green Day, Radiohead...

Quarta-feira tivemos a Cena Internazionale, aquela janta coletiva que cada país prepara um prato... Me juntei com uns meninos de São Paulo e fizemos pé-de-moleque, brigadeiro com cacau e quentão. AAHH, nós e uma outra "equipe" do Brasil fizemos tipo uma festa junina, etnão fui com pintinha no rosto e essas coisas. Nossa equipe ganhou!!!!! Não sei qual foi o prêmio, mas algo como vinho, limoncello (um licor de limão produzido no sul da Itália muito bom), pasta pra cozinha e não sei mais o que. A cena estava ótimo, como sempre...

Depois da cena viemos pro centrinho de Camerino porque tinha uma galera aqui. Ficamos dançando e bebendo qualquer coisa no kebab e depois no Bar K2, foi bom demais.

Por enquanto é só. Hoje tem outra festa de formatura.

Ah, minha câmera anda meio estranha, acho que tá estragada. Não consegui fazer fotos da Cena :(

Curiosidade: Aqui é super moda piercing na boca, igualzinho àquele que eu tinha. Uma bolinha no canto da boca.

Grotte di Frasassi (tirada da internet)

Grotte di Frasassi (tirada da internet)


Encontrei algumas fotos do mês passado.

Riccione (uma praia top daqui)

Panorâmica do jantar do Castello di Caldarola


Civitanova

Ai, não acredito que a bateria acabou!
 
 

2 comentários: