domingo, 7 de julho de 2013

Cotidiano

Ontem foi uma noite muito especial. Perto de dez horas da noite fui ao kebab tomar um vinho com uns brasileiros. Ficamos bebendo, batendo papo e escutando música. Depois uns mexicanos e Olivia (uma das meninas que ficou do outro mÊs) chegaram e chamaram pra ir ao parque. Fomos todos ao parque. Lá estavam aguns mexicanos, gregos que estudam na universidade de Camerino, argentinos e sei lá mais que nacionalidades. Ficamos conversando um tempão e depois voltamos ao kebab, porque já estávamos morrendo de fome. Agora eu já me sinto bem mais segura pra conversar, meu italiano tá fluindo super bem.

No kebab ficou somente eu e um mexicano conversando e comendo e de repende aparece AGNESE!!!, a minha professora do mês passado. Ela não mora em Camerino e não trabalha mais na escola, veio especialmente me visitar (L). Ela foi num pub que tem na pracinha e depois encontrou Olivia pra perguntar onde eu estava. Olivia falou: "Ah, só pode estar no kebab" hahah. Bem, fiquei muito muito muito feliz. Compramos mais um vinho e ficamos conversando na praça eu, ela e o seu namorado. Ela é querida demais, sempre muito prestativa e fofa. Ficamos um tempão conversando e depois cada um voltou pra sua casa. Trocamos telefone pra combinarmos coisas pra fazer nos fins de semana.

Hoje eu acordei, caminhei, peguei sol, cozinhei e estudei um pouco. Logo mais devo repetir de novo isso tudo e de noite fazer alguma coisa.

Já estou me acostumando com a nova galera. Ontem conheci um outro pessoal bacana.

Curiosidade: Sempre separamos o lixo aqui em Camerino. É obrigatório. Sachetto Azul, amarelo, branco e o sachetto pra papel. Há também os dias específicos pra se "jogar fora" o lixo. Você deve deixá-lo em frente a porta do prédio, mas no dia pré determinado.

Não se pode jogar papel higiênico no lixo. Aqui, lugar de papel higiênico é no vaso sanitário. OH yeah, meu pai me mataria se eu fizesse isso em casa.

Descobri que sei cozinhar... Essa foi a minha sobremesa light de aveia e fruta. Nessa dá pra ver que tô ficando gordinha haha

Mês passado na fontana que tem na praça central. Com Isabel

Um italiano louco brincando de esconde-esconde no parque da cidade

Bolo preparado por Minela no mês passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário