sábado, 13 de julho de 2013

Festinhas

Essa semana não teve nada em especial, exceto as duas festas que vou contar agora.

Terça-feira fomos na Shada Beach Club, uma balada TOP na praia (Civitanova). Me lembrou um pouco Bali Hai (por ter uma parte aberta), mas com pessoas mais bonitas e músicas bem melhores.
Esse club tem um lounge onde se janta e ouve um tipo diferente de música e tem a pista central onde normalmente toca música latina.
Tem alguns STAFFs (homens e mulheres) que estão ali pra dançar contigo e eles também dançam, as vezes, em cima de um palquinho.
Ficamos um tempão lá, dancei bastante e estava morta quando cheguei em casa - primeira vez que uso salto aqui na Itália. Bem, em resumo, foi animal! Volto com certeza.

Agora falando de ontem.

Quando sai pra ir ao mercado vi algumas fotos das pessoas que estão se formando espalhadas pela cidade. Fotos avacalhadas que os amigos colocaram com alguma frase avacalhada também. (Aqui quando se formam usa uma capa de veludo e principalmente uma coroa de folhas - tipo essas coroas romanas de antigamente).
Bem, fui convidada pra ir na festa de formatura deles (eram seis formandos) e fui. Quem me levou foi Roberto, o barista do Caffe Concerto.
Era um lugar maravilhoso. Um restaurante/hotel lindo com um jardim fantástico.
Tocava música eletrônica e tinha uma galera bonita.

Bem diferente da nossa festa de formatura, a deles é uma festa particular (sem ser uma festa da turma). Traje social não se usa. Na verdade se vai como quiser. Tinha gente de salto, de rasteirinha, de tênis, legging, vestido, com e sem maquiagem. Os homens estão sempre elegantes e com estilo.
Ficamos umas 3 horas e meia e depois voltamos.
Pai, entendes porque quero um iphone??? porque não rola levar uma câmera enorme pra esses lugares e o que eu uso não serve pra muita coisa. Resultado: sem fotos hihihih

Ahhh, ia quase esquecendo a parte mais engraçada. Eu tava com um sapato de plataforma e cra, aqui acontece umas coisas muito inusitadas comigo e muito engraçadas. Mas tá, sapato de plataforma que comprei de um site chinês. No meio da festa a plataforma simplesmente DESCOLA!!! SIIIM, u, numa festa de formatura, com uma galera estranha e a plataforma o meu sapato descola. OH DEUS, que vergonha!

Agora falando de outra coisa.

Tô muito feliz em saber que meu blog está com mais de 1000 visualizações. Quero agradecer a todos (mesmo não sabendo exatamente quem entra), porque isso faz com que eu me sinta um pouco mais próxima das pessoas do meu "passado". Obrigada mesmo, esse blog me dá bastante ânimo. E aahh, deixem recado também se quiserem hihi

Me desculpem de novo pelo meu português. Eu escrevo direto sem reler. Deve ter bastante coisa errada. Mas uma coisa me deixa feliz, eu reescrevi aqui algumas palavras, porque tinha escrito direto em italiano. huhu

Um beijinhooooooooooooooooo




3 comentários:

  1. Bi, to amando ler teu blog. O jeito que escreves é muito genuíno. Me sinto perto de ti! Saudades grandes, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!!! Saudade grande siimm. Um beijão enormee

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir